quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dica do dia #5 : Macacão para o inverno 2014!



Ola minhas lindas, tudo bom com vocês? Espero que sim. E antes de tudo quero pedir desculpas por entrar postando as dica do dia meio tarde, é que meu dia anda muito corrido,estou fazendo uns serviços em casa e tal, mais enfim não deixarei de deixar essas dicas para vocês Ok! 
Bom nas Passarelas em todo o mundo, já esta falando sobre a tendência que vai vir para o inverno de 2014 , que é o macacão e rolou vários modelitos no SPFW , está aqui vendo alguns modelitos aqui no site da  GNT MODA, e gostei e vim aqui mostrar para vocês . Então vamos lá?



 Os macacão nas passarelas internacionais já está a algum tempo rolando , e as gringas adquirindo mais, aqui no Brasil , os modelitos estão rolando a pouco tempo, e será a ultima tendência aqui também , e além de ser super básico, é estiloso, e pratico né, e claro além de lindo! 

Então é isso gatonas, espero que vocês gostem, e espero de coração que vocês estejam gostando dessas dicas do dia, mesmo nesses dias saindo meio tarde , mais o que importa é que ta rolando né! to pensando em fazer algumas coisas diferente aqui no blog, mais bem legal! Mais é isso gatonas.

Fiquem com Deus lindonas!! 

CURTA:  FAN PAGE 
YOUTUBE: INSCREVA!
SIGA: INSTAGRAM

Lojas Parceiras : Espelho Mágico
                                       Coisas do Tio Sam







Nenhum comentário:

Postar um comentário