quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Verão: Moda Praia com La'Cllava MultiMarca​s !

Oi minhas lindas, como vocês estão? espero que bem ! 
Então minhas lindas, o verão já esta ai, e você não pode fazer feio né (risos) , então, essas épocas de fim de ano , todos aproveitam e vão para praias, club's e nada como arrasar com um biquíni nesse verão né lindonas! 

Então lindonas, eu vou mostrar alguns biquíni, que estão super em alta , como o biquíni de de franjas! 



Meninas eu acho esses biquínis de franja super fofos e despojados, & além de deixar com um ar sexy, não acham ?

 

  

& Olha meninas não são um mais lindo que o outro? eu simplesmente estou totalmente APAIXOOOOONADA! queria todos pra mim!!! 


& quem sempre está com o biquínis da Loja  La'Cllava MultiMarca​s , é a linda da Carol Dias do Panico na Band, máximo né lindonas ?

   

E Meninas vocês encontram todas essas peças lá na  Loja  La'Cllava MultiMarca​s no Caxias Shopping RJ . E além da linda da Carol dias , a MC Pocahontas, e entre outras divas ai sempre estão com os biquínis  da lojinha. 
E na loja os Homens não ficam de fora não sabiam? ... tem moda praia para os Homens também , além disso na loja tem Moda Fitness ,Moda CasualT-Shirts e Croppeds e também lindonas vários Acessórios.

Gente a Loja é LINDAAAAAAAAAA, & vale a pena , se sentir linda nesse verão, ainda mais causando com as peças da  La'Cllava MultiMarca​s ! Não acham! eu to apaixonada & vocês, me contam o que acharam lindonas!!

Fiquem com Deus Bonecas! 






 

2 comentários:

  1. Adorei a moda praia da La'Cllava, ainda não conhecia a marca.
    http://www.todebatom.com/

    ResponderExcluir
  2. onwt flor que bom que você gostou.. essa loja é demais! muitas novidades!

    ResponderExcluir