quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vamos falar sobre CLUTCH ?

Bom dia flores do meu dia, como vocês estão? espero que bem né lindonas. 
Então meninas,eu sou uma pessoa que , ama, ama , ama clutch e vocês ?
Bom então nada como começar o dia falando sobre essas bolsas lindas , e super despojadas mão acham? 



Bom como vocês podem ver... nas fotos á look muitos despojados e simples também que com a queridinha Clutch deu um ar totalmente diferente um ar a mas no look né ? No mercado á todos os tipo de Clutch no mundo, desde do pretinho básico , até a aquela mais glamour. então você pode se jogar nas Clutch que tenho certeza que nunca sairá de moda, e é algum simples , para todos os look. 

E olha que máximo pessoal, na Lojinha Espelho Mágico da Carol... tem muitas muitas Clutch , uma mais linda que a outra , vamos dar uma olhada?



Essa é a  Clutch, com caveiras e Spikes que está super em alta, e olha que linda, ela lembra uma carta né. é bom que você pode levar dentro dela varias coisinhas, e isso é o nós queremos né. 



Gente olha essa eu simplesmente estou muito muito muito apaixonada. olha que linda ela. Essa Clutch com Coroa de Spikes na frente, gente olha que glamour essa Clutch. Bom eu usaria com vários look  & vocês? 

Bom Amores, & na lojinha tem muitos mais tipos e modelos para vocês , babar e se apaixonar, para ver as outras Clutch que tem lá na Loja CLIQUE AQUI , e espero que vocês gostem lindonas. 

Fiquem com Deus e até maaais.... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário