terça-feira, 29 de outubro de 2013

Unha decorada? EU AMO!

Oi minhas amadas, como estão? espero que bem! 
então , claro que semana começando e a unha tem que estar linda, não acham? então vou mostrar alguns passo a passo de unha para você que ainda está em duvida no que fazer, & claro arrasar! então , vem comigo...!

Bom meninas, vocês sabe que essas unhas de zebra , sempre está na mão das mulherada e é uma unha que é muito fácil de fazer e dá pra brincar bastante não acham? até mesmo mudar a cor... com um fundo ao invés de branco um rosinha claro, e muito mais... eu acho lindo & é uma unha decorada coringa né?! 

Olha meninas essa que fofa... de Porquinho ... com um esmalte rosa claro, com algumas bolinhas rosa escuro e no dedo Anelar (SEU VIZINHO) (RISOS)  um desenho de um porquinho, e ai está o passo a passo? e ai o que acharão? Arriscam fazer?  se sim me mandem lindonas, gostaria de ver ! *-* 

Meninas essa simplesmente linda né, lembra uma unha para debutante , ou até mesmo para noiva, com um renda , e com desenhos de flor em lilás. Apaixonante. Adorei!

E para quem gosta de brincar com as unhas, está ai uma dica super fofa, e diferente para vocês. fazer um quebra cabeça com esmalte, super diferente , e legal. e se você não quiser fazer em todas as unhas ... pode estar fazendo no Anelar , ou em qualquer outro que preferir & escolher a cor de sua preferencia! Legal né! 


Bom meus amores, então é isso, arrasem com os look' das unhas (risos) e me mandem fotos das unhas de vocês para eu estar vendo, ! se vocês gostou desse tipo de post , deixe um comentário aqui no blog ou na Fan Page. Espero que tenham gostando! 
 E Fiquem com Deus!. 

FAN PAGE: Rosa Choque  
CANAL: YOUTUBE AQUI
INSTAGRAM : ME SEGUE!

LOJA PARCEIRA: Espelho Mágico





Um comentário:

  1. Muito obrigado minha querida! & irei conhecer o seu! Obrigado de coração ♥

    ResponderExcluir